segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COBIÇANDO... URGENTE! haha*

A querida Shirley, do Garotas Modenas (adoroo!) fez um post mostrando um modelito de vestido que ela anda querendo. Eu também acho liiindo - está suuuper em alta os vestidos tomara-que-caia e de um ombro só (one shoulder) - Aliás, voltou mais forte a tendência, digamos. Ando atrás de um desses para mim também! Preciso para uma data especial. Mas nada tão glamouroso, pode ser mais simples, e na cor azul indigo (bem escuro - primeira foto). A Shirley deu a dica de um site, mas eu também descobri um site muito bacana, de vestidos importados (não sei se entregam no Brasil). Gente eu nunca vi tantos vestidos lindos juntos!! Pelamordi!! = "Pelo amor de Deus". haha. São incontáveis os modelos e cores, escâânndalo haha. Dá uma enlouquecida momentânea sabe?! São MA-RA-VI-LHO-SOS. O preço não é muito bom não viu, mas tem vários em promoção no site (SALE). Pra quem quiser dar uma olhada, aí vai o site: PROM GIRL . Estou querendo mandar fazer um destes modelos para moi:




 E vocês, gostam dos modelitos? -- Ai,ai...Mas para vesti-los hein (O corpitcho, tá em dia?? haha) - O meu num tá não hihi! Bora malharrrr e fechar a boca rsrsrs!

5 comentários:

May disse...

Realmente são lindos!!!Maravilhosos
Vestem melhor nas magrelinhas!!!

Beijos ;*

por mim disse...

Oi,
Seu link já está no blog.
abraços
MissMano
http://www.missmano.blogspot.com

Gabi Cavalcante disse...

Oi Su! Muito bem vinda ao universo blogueiro. Também tenho um blog, mas ele é só para a família e os muito íntimos, pois lá abro minha cabeça e meu coração largamente.

Gosto de moda e beleza também, mas não sou muito antenada. Às vezes acerto em cheio, mas a base sempre é o meu estilo, pois o respeito muito!

Esses vestidos são perfeitos, mas não me atrevo a usar nenhum tipo de saia...é que não sei usar "isso"...kkkkk...daí sempre mostro mais que o permitido! Meu marido nem me deixa sair de casa de vestido ou saia!kkkkkkkkk

Boa sorte e que seu blog floresça mais e mais!

Gabi Cavalcante disse...

AH! depois mando um e-mail pra você indicando uns blogs e sites onde você pode obter belíssimos backgrounds e headers para seu blog ficar lindo, chic e exclusivo que nem você!

Cheiro grande!

Blablablando disse...

Achei o blog! Bora malhar!!! bjsss