domingo, 24 de janeiro de 2010

* DEMAQUILANTES * - BOM x RUIM


Esse demaquilante já é bemmm conhecido, eu sei. Bi-Facil, da Lâncome. Não estarei falando nenhuma novidade, apenas minha opinião - é o que eu uso e realmente a-do-ro! Muito bom. Ele retira muito bem a maquiagem, sem muito esforço. Mas como é um poukinho oleoso, eu retiro o excesso dele depois com um lencinho, ou água mesmo, numa última lavagem. Eu gosto muito dele. Tem um cheirinho super gostoso e não agride minha pele - que é mega sensível. Vale muito a pena pedir pra alguém que esteja indo viajar p/ os EUA...! rsrs *Eu gosto muito de outro demaquilante - o Purete Thermale, da Vichy. Suuuper bonzinho! Esse eu já nem retirava excessos, não há necessidade, pois não é oleoso, e pode ser deixado na pele sem problemas. Até pq é feito à base de água termal...Também é ótimo para peles sensíveis, dá uma acalmada, de leve. Eu usei por muito tempo, mas agora estou sem. Ele é bem mais leve  )e mais barato rsrs) que o Bi-Facil, em matéria de retirar maquiagem, mas quebra o galho sim. Gosto muito dele. E fora outros, que pretendo testar, que ainda não conheço. Mas fica a dica pra quem nunca experimentou.
 Agora, uma coisa que NÃO COMPRO MAIS: lenços de limpeza (demaquilantes) Nívea.  
 Esse produto, quando eu usei pela primeira vez (começo de 2000 em diante), foi perfeito, ERA realmente uma coisa maravilhosa pra retirar o make! Era incrível, o esforço era zero, tirava tuuuudo, não irritava, suuuper prático, eu adorAVA. Uma pena, porque hoje esse produto = porcaria x zero. Eles mudaram a fórmula, é sempre assim: a empresa primeiro "encanta" uma gama de consumidores(as), conquistam nome, fama, fidelidade...Depois, sutilmente, mudam algum ingrediente na fórmula, sei lá, fazem algo e aquele produto já não é mais como o de antes!! Isso acontece MUITO. Com muitos produtos, de todos os tipos. Eu sou implacável, nenhuma empresa me engana haha... Não adianta, se mudar alguma coisa eu irei perceber. Burros. Pra mim, "queima" o produto... Esses lencinhos de limpeza da Nívea estão uma perfeita porcaria hoje. Não retiram nada de maquiagem quase!! Péssimos. Antigamente eram bem potentes. E olha que nem uso maquiagem pesada não! Na verdade, eles só irão servir como um quebra-galho mesmo, só pra dar uma "varridinha" da pele, algo muito sutil mesmo, nada mais. Por isso, pra mim não têm mais tanta utilidade.

2 comentários:

May disse...

Adoro o Bi-Facil! Mas eu experimentei um da YSL muito bom 3 em 1: demaquilante para o rosto para a area dos olhos e ainda é um tônico!
Achei maravilhoso... rende muito e não deixa a pele oleosa nem nada!
Beijos ;*

*Suzan* disse...

É?! Valeu pela dica May! YSL é tudo de bom né?!! Beijins