segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PINCÉIS - GUERLAIN x O BOTICÁRIO... Adoro!

Eu já comentei que não sou lá muiiito dependente de pincéis né gente... Mas os últimos pincéis "de verdade" que adquiri messssmo (com gosto, rsrs!) foram estes ae:

Então... o rosinha é esse fofo-fofíssimooo da Guerlain (luxooo) e esse outro de blush O Boticário. Bom, esse do Boticário eu comprei na intenção de usar para aplicar pó também...Achei que serve tanto para blush como para pó (pra mimmm ok?!). Bem, eu já namorava com esse da Guerlain e quando o vi numa promoção no 'Morangão', nem 'pisquei', foi rápido, fiz a compra num minuto! Adoreiii, é lindo demais. Agora, eu fiquei completamente encantada mesmo foi com esse do Boticário. Minha gente, que maciez incrível é isso!?!?! Muuuiiiito macio esse pincel! Uma coisaaaa. Maravilhoso!! As cerdas desse pincel (aliás de todos da marca) são uma 'delíííciaaa' ao toque na pele. Mal dá pra sentir, muito fofo e molinho, macio demais. Ameiii. Eu acho que isso conta muiiiito, pra mim é o principal - essa qualidade num pincel; vai definir realmente a aplicação toda de um produto. Já o da Guerlain, tem as cerdas mais "grossinhas", firmes... Não achei tãoooo macio não, mas é muito bom tbm. Ele vem na caixinha 'mètéorites' e dentro ainda vem num estojinho pequenino, de veludo com fechamento de íma.Fofis - (Guerlain, meu bem! haha...)
Fica a dica...    *Suzan*

Nenhum comentário: