domingo, 13 de junho de 2010

♥ DESEJO , DESEJO - LISTRAS ASSIM! ♥


   Desde o filme The Proposal, estou no desejo: blusa usada pela personagem - linda, linda, linda... Meu estilo, cof-cof.rsrs! Quero encontrar esse tecido, ou bem semelhante! Aihn, mas onde?! Não sou chegada a todos os tipos de listras, mas como nessa blusa, me agrada bastante. Adoreiiii. Achei super elegante - asssim como todo o figurino dela no filme, lindo. > Se eu conseguir, faço um Post.rsrs! Adoro ir às casas de tecidos, ver/procurar coisas legais, que me inspiram, já fico cheia de idéias. (Saí das bijus p/ os tecidos haha! - cada mania...) Acho que eu deveria ter feito Estilismo&Moda, sempre tive um "feeling" para criações, antes eram as bijus. Aliás, meu processo criativo tá sempre meio incomodado, parado em termos, pois preciso me dedicar a outra atividade (estudos!! rs), muito, muito além; então... nem sempre dá pra estar "inventando" tantas coisas -- mas é meu cérebro, que posso fazer? rsrs - não pára..! É uma confusão de desejos, idéias, sonhos,... Leis, artigos, Direitos...AHRRHH! Socorro! :/ 

Nenhum comentário: