quinta-feira, 5 de agosto de 2010

♥ SORRY...DESCULPANDO MEU SUMIÇO ♥



Aiii, já tava com saudade e enlouquecendo sem net, e em período mesmo de “reclusão” rsrs... (necessário)!    
Estive me dedicando a outras coisas (prioridades) neste mês de Jul. Nossa, mas eu tô cheiaaaaaa de idéias, minha cabecinha vai endoidar de tanta coisa que pretendo fazer, criar, reformar, idealizar, etc etc. Vou ter um arzinho p/ respirar agora, mais tranqüila, pelo menos por alguns dias néam. Já havia comentado como quero usar bastante estampas florais, que eu adoro e são a minha cara rsrs... Abaixo blusas compradas agora esse mês, e um vestido suuuper antigo, da EQUUS, e que preciso arrumar no comprimento. Estampas lindas, e femininas. Eu sempre tive mania de “florzinhas”, pra tudo, haha, e essa tendência nunca vai embora realmente. Aproveitem o Verão!


Nenhum comentário: