terça-feira, 10 de agosto de 2010

♥ WAYFERER : O FAVORITO! ♥

Modelito lindo de wayferer gente... Desde que começou essa "onda" e o modelo wayferer tornou-se hot hit entre famosos e todos, nunca havia me interessado tanto num modelo quanto ao que Sandra Bullock escolheu pra chamar de seu! Pudera... O MAIS LINDO! Gente, sério, eu já vi tantos e nenhum tão bonito quanto esse que a atriz escolheu muiiiiito bem! Pra mim esse foi o eleito, e nenhum outro me chama atenção. Sem dúvida, o mais bonito que já vi. (Bom gosto dela hein?! E caimento perfeito em seu rosto. Embora o dela seja um BIG ONE. - Oversized) . *Eis que estou eu passeando pelo shopping e dou de cara com este modelo!!! (pouco semelhante). Quase tive um 'troço' néam, hehe!! Eu já havia experimentado modelos Wayferer Ray Ban, mas detestei todos (os Ray Ban!) Out! haha. Nenhum se adapta ao meu rosto (fino); eu tive a sorte de encontrar esse modelo, de outra grife! Nossa, passei mais que uns 2 -3 meses só pensando nele, e quando voltei à loja, adivinha?? Tava em promoção...hahaha. Ai,ai... Acho que era pra ser meu. "Arrematei" na ouraaaa! Tô "in love" com meu modelito. Ele tem um degradê discreto e bonito. Ameiii ao cubo. E vcs, gostam desse modelo?

Um comentário:

N disse...

Lindos os óculos de vocês!!!
Eu amo óculos grandes Embora prefira os com cores tipo rosa e marrom...
Amei seu blog, muito maraa!!!
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/