terça-feira, 21 de setembro de 2010

♥ COMPRINHAS : CLINIQUE , SHISEIDO ♥

Eu sou muito fã dos produtos Shiseido e Clinique... Há uns 2 meses minha necessaire foi furtada, então tive de comprar várias coizinhas novamente, chato não? Mas enfim. Uma amiga da mamis viajou e eu encomendei umas coizinhas. Nas fotos coloquei alguns dos produtos que mais gosto/uso de ambas as marcas.

Eu adorooooo esse blush da Clinique... Amo essa cor, a textura, tudo nele -- eu tentei simpatizar e até comprar outro, de outra marca, mas gente... Não deu, não adiantava, nada se comparava. O pó compacto Shiseido também gosto muiiito. O corretivo, eu resolvi conhecer, experimentar. Não tive muito tempo de escolher entre outros da marca, e aí acabei pedindo esse. Achei bom, nada de espetacular, BOM. Pelo tamanho da embalagem vai durar "uma vida inteira" pra mim hehe... Nossa! Eu uso uma gotinha de nada pra cada olho. Ele é cremoso, bem 'grossinho', consistente. A cor é o tom Light, o mais claro, mas ele não é aquela coisa brannnnnca, tipo olho de panda nas fotos rsrs... Tem uma boa cobertura.


E finalizando...Pedi também essa maravilha - sabonete em gel purificante  Boscia para o rosto! Nunca havia usado algo tãooo bom e 'fresquinho' pra lavar a pele do rosto! Aiiiii, muito bommmm. Desde que recebi uma amostrinha por uma compra num site gringo, estava loucaaaa, de vontade de usar isso de novo! Era só uma amostra, e me apaixonei de cara!! ("de cara" limpa hahaha). Muito gostoso o cheirinho de 'plantas', super suave mas ao mesmo tempo limpa muito, deixa a pele bem sequinha, fresquinha. Pra quem tem pele seca, talvez já não seja legal, pois ele limpa muiiiito e é um gel. Faz uma espuminha discreta, meio gelatinosa, cremosa. Eu amo, eu não sei explicar maisss. hehe. É isso, fica a dica! Bjins.

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Suzan, gostei muito do seu blog também. Já estou seguindo!!! Bjs

Blog da Núbia disse...

Oi Suzan, olha eu aqui retribuindo sua visita lá no MO MUITO TUDO ISSO!!!.

Menina você é chiquetérrima em, só produtos maravilhosos né, eu ainda naum experimentei nenhum desses, mas já está na minha listinha.

bjs.

tô te seguindo.

Chá de Melancia disse...

Ola vim te convidar pra visitar minha loja virtual!!

tô te esperando!

bjos

Ka