segunda-feira, 27 de setembro de 2010

♥ FICOU PRONTO! MAXI COLAR ♥

Lembram do outro post?! Finalmente acabei (ufa!)... Depois desse, vou pensar 6 x antes de inventar outro modelito! rsrsrs. Eu me inspirei a fazer esse colar para meu uso mesmo, depois de ficar apaixonada com os modelitos da Olívia Palermo! Tentei (TENTEI) copiar, tive umas idéias e procurei um modelo que caísse bem pra mim - não tãooo grande e possível de se fazer. E aí está! :)










{Em breve, vou postar outros 2 modelitos liiindos, que eu fiz, já usei bastante...rsrsrs. Adoro esses trabalhos manuais. Uso várias coizinhas feitas por mim...E que bom que todos gostam, perguntam 'onde comprei'. haha}

2 comentários:

Márcia Ribeiro disse...

Óptima inspiração :)
Bjs
mytrueoptions.blogspot.com

linetx disse...

Ai, gatona, nem sabia que vc tinha um blog! Amaaaay!
Mas vem cá, conta como vc fez esse colar baphooo! Faz um DIY, pleaseee! Super quero! Bjão!