sexta-feira, 17 de setembro de 2010

♥ SESSÃO "I HATE"... !! - OUT ¬¬

Eu não gosto de apresentar mal gosto e coisas desagradáveis aqui no Blog, mas... Enfim, resolvi reunir apenas algumas cositas que abomino total... Tipo, passo!! O mundo da moda realmente dá aquelas "escorregadas" bunitas' hein, pisando na jaca legal, mas ainda tem gente maluca que adere, copia, dá ibope pra coisa. Eu nem perco tempo (a não ser agora haha!). Bom, reuni alguns pontos cruciais e recentes, o que a total falta de noção causa por aí. Yaeyyy!!












2 comentários:

Blog da francis disse...

Su, eu AMEI ao cubo o seu blog...tanto que coloqueino meu blogholl.
beijos

Carol disse...

Concordo com algumas coisas e discordo de outras...usei esmalte fosco 2x... um vermelhinho (da Risque eu acho), achei tãão chique!!! Gostei demais, só não passo sempre pq passa 3 dias ele perde um pouco do fosco e fica com cara de velho...aí dá preguiça de ficar dando manutenção!!

Clog, acho lindo nos outros...tô quase arrematando o meu!!!

Amooo saruel...acho que me dá uma liberdade e amo usar coisas larguinhas!!! Combinando direitinho fica super bacana!!

Roupas rasgadas concordo!! Ainda mais essa da balmais, que uma regata surrada e furada custa mais de mil dólares!! Uó!!!

Batons coloridos, nem comento né...acho muito teen pra mim!! rs

Unha neon já deu!! Usei, achei bacana, mas já passou a fase!! Agora qndo vejo acho brega (ou teen demais)!!!

A torcedora peituda nem comento tbm!! rsrs...vergonha alheia totaaaal!!!

Lady gagaaa...amo!! Me divirto horrores com as músicas dela!!!