segunda-feira, 15 de novembro de 2010

♥ CINEMA : EAT, PRAY, LOVE ♥

No domingo fui com as amigas assistir ao (ótimo) "Comer, Rezar, Amar". Adoreiii. Eu ainda não li o livro, e algumas pessoas que leram antes não curtiram muito o filme. Bom, eu gostei bastante, estou curiosa agora pra ler o livro. Eu selecionei algumas imagens do filme, mas como aqui no blog não tem tanto espaço, pelo layout, para postar as fotos bemm grandes, 'gigantonas'..rsrs, fiz uma montagem, pra ter uma idéia, ok, 'jacaré'?! (ha ha!)


  



















Humm!! Comerrrr coisas gostosas, andar de bicicleta num lugar tranquilo, chorar e depois RIR muito com amigos, ter saúde, paz...refletir, sentir-se segura consigo mesma e em contentamento; ajudar alguém, estar em sintonia com Deus; passear, tomar sorvete com a alegria de uma criança, apreciar os simples prazeres da vida! Isso sim = DELÍCIA!! And I LOVE THAT. (Clique nas fotos para ampliar)

"Encontrar a si mesmo"... NÃO TEM PREÇO. {Pelo menos, não é pra ter $$ hehe...} Mas encontrar um meio, um caminho e quem sabe, se 'auto-resgatar' é sempre trabalhoso e precisa ser prazeroso (ou doloroso)... Tudo faz parte de nossa evolução como pessoas.*Eu quero conhecer esses lugares maravilhosos um dia, quem sabe! *Eu AMO esses elefantes afetuosos rsrsrs. (E coloridos - todo um glamour, "maquiados" hehe!). Por enquanto, vamos viajando pelo filme...

2 comentários:

Márcia Ribeiro disse...

Olá :)
Apesar dos ensinamentos que podemos tirar do filme, não gostei, especialmente da última parte, em que entra o Bardem. Acho mesmo que ele estragou o filme, por não ter perfil para este tipo de registo, por não ter resultado a química com a Julia Roberts, por notar-se uma actuação algo forçada. Com outro actor teria sido melhor, na minha opinião.
Bjs
Márcia (Portugal)
mytrueoptions.blogspot.com

*Suzan* disse...

É verdade Márcia! Eu concordo com vc nessa parte... Acho que se fosse um outro ator, e algo mais, teria sido mais interessante viu...Realmente. Achei rápido e vago quando o filme vai caminhando para o final e entra a parte do Bardem. Poderiam ter caprichado mais pro final né? hehe... Mas no geral, "passa". :)

Obrigada pela sua opinião aqui no nosso(meu) cantinho. :)
Abrç!
Suzana