sexta-feira, 19 de novembro de 2010

♥ JOHN FRIEDA : BRILLIANT BRUNETTE ♥

Antes de tudo, eu adoro ser brunette, ok?! hehe. Nada contra loiras (não 'muito'..rs). Esse shampoo para cabelos castanhos é realmente delicioso. Cremoso, muito cheiroso, faz muiiita espuma, dura bastante (pequena quantidade é suficiente - mesmo em cabelos longos).






















Eu costumo dar mais atenção, na hora de lavar, esfregar ao couro cabeludo mesmo, então uma pequena quantidade basta. Depende de cada pessoa, né. Esse shampoo tem um cheiro gostoso e deixa um brilho nos cabelos... Já na primeira vez de uso vc sente a diferença! O cabelo fica soltinho, macio. Mas ultimamente, tenho notado meu cabelo meio 'resistente', viciado, cansado. Mesmo assim, ainda gosto de usar esse produto. Dura pra caramba (pra mim)!! E deve custar uns U$5.00 ou U$6.00, não sei agora. Aqui é bem caro, mas nos EUA (onde comprei), dá pra fazer festa no Target ou Walmart rsrs. Fica a dica. Adoro JOHN FRIEDA.

Nenhum comentário: