quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

♥ COIZINHAS... + BLUSH CONTÉM 1G ♥

Apenas algumas coizinhas que andei comprando ou que ganhei até agora...rsrs! Também falo neste post mais detalhes sobre o blush da Contém 1g. Confere:

Essa agenda vai me acompanhar em 2011... É super, mega fofa! Linda demais!! O tamanho, o design, as páginas, as frases/pensamentos que vêm em cada dia do ano... É linda, linda, eu ameiiii. {R$ 20,00}
A agenda por dentro (os outros meses mudam de cor - folhas decoradas com desenhos diferentes + calendários, fases da lua, telefones, etc... bem completinha ela). / o blush da Contém 1g, meu queridinho / brinco em gota vermelho / kit de viagem (adoreiiii) / batom Natura Una Coral / bracelete lindo que ganhei - meio roxo, meio preto à noite. Adoro! rs
Por fim, a 'piranha' de cabelo em estampa de oncinha, fofa, *cute!!
O Blush, vamos lá: tô adorando ele gente. Sobre a fixação dele, não tenho o que falar ainda, pois não ando observando esse tipo de coisa sabe, quantas "horas/minutos/segundos" ele ficou nas minhas bochechas (#boring!, me poupem) hehe. Ele é super leve, textura bem fina, cor coral linda, enfim... Ele é bem pequeno, compacto, adorei a embalagem. Dá p/ levar em qq bolsa, numa boa. E o preço R$55,00. (Eu paguei 30,00, pq ganhei um crédito -- Yayyy!! Ótemoo) haha. Espero que tenham gostado, são só algumas coizinhas... Um ótimo fim de ano a todas! {Cliquem nas fotos para ampliar}.

Nenhum comentário: