sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

♥ POROS DILATADOS: NO WAY!! ♥

Ai gente, a idade chegando #hehe, e... quem tinha (*sempre teve) problemas com acne, pele oleosa e continua tendo - sempre está procurando controlar esse problema insistente né? Eu mesma -- vivo tentando controlar, mas meus poros no rosto não têm coolaborado!









  












Sempre cuidei bastante, mas tá difícil... Outro dia vi num site (Toda Perfeita) uma dica - receitinha caseira de uma máscara que parece amenizar os poros dilatados. Bom, ainda não tentei fazer, mas quem já quiser ir testando, aí vai a receita:

Máscara facial para fechar os poros dilatados
Ingredientes:
10 gramas de fermento em pó
Um pouco de sumo de limão
Modo de preparo
Misture os ingredientes acima o suficiente para obter uma pasta. Aplique sobre a face, durante 5 minutos, e retire com água fria e sabonete para pele oleosa.
Observação: procure fazer esta pasta caseira à noite por causa do limão.{E no dia seguinte, muito protetor, obvious! rsrs}.
**Outra dica são os produtos existentes no mercado... A Clinique tem uma linha de tratamento que eu "me coço" até hoje pra usar!! rsrs. Em breve quero adquirir, por enquanto, só na wish list :



Um comentário:

*Suzan* disse...

Uma confissão péssima: tentei a receita e NÃO GOSTEI... Não recomendo arriscar essas receitas caseiras... Achei interessante e simples, mas pra minha pele foi bem ruinzinha! OK ?!