segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

♥ S.O.S CABELOS COM QUÍMICA ♥

Essa é só uma dica rápida (que eu também ainda irei experimentar para poder falar melhor!) para quem faz escova progressiva / inteligente, entre outras químicas... Onde eu tenho feito a minha escova inteligente, me indicaram usar estes produtos. Eu percebi que na última vez do retoque de raiz que faço, que não durou muito o efeito liso...


E com certeza, acho que foi pelas lavagens, produtos que utilizo. Como tenho a raiz oleosa, e probleminhas extras desse tipo, uso muito shampoo de limpeza, anti-caspa, etc... E isso vai tirando efeito de coloração e outros processos né...

*Vou testar esses produtos que comprei essa semana pra ver no que dá... Vou ver se lavo com mais leveza, aplicando menos produto nos fios. Fica essa dica para as amyghas. *Bjs!

Nenhum comentário: