segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

♥ O QUE FICOU DO FASHION RIO ♥

Pra mim, o que marcou mesmo foi a estética > cabelo + make. Sei que as roupas são a peça-chave, mas confesso me prendo mais a esse combo mesmo: cabelo e make (e/ou acessórios). Acho que é até mais interessante que uma roupa.

Sem contar que, o evento ocorreu em meio a uma trajédia no Rio de Janeiro, com a devastação das chuvas. Muito triste. O evento se articulou para arrecadar ajuda > bacana. Bom, pra mim, o que marcou no evento foi a tendência do bocão vermelho, e dos looks românticos, bailarina, clean! 
E é isso, nada tenho a comentar sobre as produções (roupas).

4 comentários:

Vitoria Portes disse...

Sabe que eu fiquei super triste com o FR esperava muito mais, vamos ver o que o SPFW nos reserva!

Renata Linhares disse...

Ficou pra mim também a boca vermelha.

Já estou te seguindo.

Me segue também?

http://scarpindeonca.blogspot.com/

*Suzan* disse...

Oi Renata! Que legal, obrigada! Visito sim seu blog, irei.

Grata! Um abrç! Su

*Suzan* disse...

Vitoria, eu também achei bem caidinho viu... NADA DE MAIS... Muito caidinho esse Fashion Rio.

Bjins... Su!**