domingo, 27 de fevereiro de 2011

♥ FAÇA VOCÊ MESMA: *DIY: PULSEIRAS ♥

Lembram que fiz um post mostrando as pulseiras leeendassss da Mariah (Blog da Mariah)? Então, inspirada na combinação lushoo dela, tentei fazer algo que me desse um estilo parecido, um efeito semelhante. Comprei alguns materiais, montei, apliquei e o resultado está aí:

Na foto, algumas ainda estavam em fase para terminar ok. Além das pulseiras, também fiz uns anéis xoxo*, fofos. Biju né gente? Não se pode esperar tannnto do material - que depois vai ficando escuro, uma droga; quando não caem pedras, etc... Acontece! Mas eu sempre usei as peças que faço, ADOGO.haha! Pessoal pergunta onde comprei, acham bonito... *Cof, cof. rsrsrs! Thanks, thanks. :) (As da Mariah são todas uma coisa de rhyca* sabem?! Não estou nesse patamar rsrs... Coisa phyna as dela, e eu fiquei ba-ban-do. Somente. Mas aí eu invento uns modelos "genéricos", que fazem quase o mesmo efeito e saio... vou ser feliz, hehe. Né?! Outros itens que montei foram dois anéis (já fiz uns 10, acho.!!). Estes foram de trio, diferentes dos outros que ainda não postei, confere: (clique nas imagens para ampliar)...
 Eles são mais bonitos "ao vivo", quando a gente põe uma produção e talz, sabem? rsrs. Dá um efeito lindo. E também... ah, quem vai ficar analisando material, prestando a atenção detalhadamente né? Tá lindo e pronto! rsrs. Vai pra "buátchy". kkk. Pra quem "fala" com as mãos, tá ótimo, vc será notada. Capricha no esmalte "bycha" e vai. :) Bjins!

Nenhum comentário: