segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

♥ FOFURAS... QUE FAZEM BEM! ♥

Pra quem gosta, ama bichos, especialmente cachorros...Este é o post! Eu amooo, e encontrei um site que mostra imagens fofas de cachorros... Selecionei algumas, entre outras (outro acervo) tbm. Ownnn, muito fofo, muito bom né?! - Desconfie (e muito) do ser humano que não gostar de cachorros, bichos...! O site é o: a place to love dogs


OMG... ♥ I love dogs ♥ What about you? :)

3 comentários:

Lili disse...

Adorei as fotos, muito fofas,assim como você adoro animais, principalmente cachorros, tenho dois, um príncipe e uma princesinha. Um grande abraço, Lili.

Lili disse...

Olá Suzan, já sou uma seguidora do seu blog, e já venho pedindo coisas, sorry. É que recebi um e-mail de uma amiga sobre uma criadora (comércio) de cães que faliu e agora os bichinhos estão abandonados, e alguns serão sacrificados, se lhe interessar, poderia postar no seu blog, já postei no meu, qualquer dúvida te envio o e-mail original. Beijinhos e sucesso. Lili.

*Suzan* disse...

Olá! Obrigada por informar. Eu acho que já recebi tbm um e-mail com este mesmo caso... Não sei se é o mesmo, mas tratava-se exatamente disso. Sö que era em outro estado, cidade, muito longe de mim, eu nem poderia fazer nada... :/ Se fosse algo mais próximo a mim, até ajudaria. Mas com certeza tem muita gente que quer doar cães, ela vai conseguir uma solução. :) Um abrç!