sábado, 5 de fevereiro de 2011

♥ TENHO USADO: PROTETOR ADCOS ♥

Tenho usado esse protetor solar no rosto, da Adcos. No começo foi difícil porque eu tava muito acostumada (#viciada) ao da Anna Pegova - Pegotan 60+. Este da Adcos é até melhor, e eu super demorei pra me tocar disso, mas tudo bem rsrs! 






















De início eu torcia o nariz, pelo cheirinho, enfim, por tudo -- mas hoje eu já nem sei se usaria o Pegotan novamente. É bom insistir em mudanças viu! Ele tem um cheirinho de sabonete, sei lá, mas é bem suave, levinho. Eu não gostava do cheiro, mas hoje nem me incomoda (mesmo!). Sou chata com isso. Embora eu já tenha tido outras indicações e veja várias opções de protetores, ainda estou terminando este, que também é bom. Não deixa a pele grudenta nem oleosa. Absorve super bem.

Nenhum comentário: