domingo, 22 de abril de 2012

♥ ARTISTRY: TIME DEFIANCE ♥

Olá! Quero comentar brevemente sobre uma marca maravilhosa de cosméticos e make up, com anosss de existência, mas que muitas pessoas não conhecem: ARTISTRY. Ela pertence ao grupo Amway, uma enorme companhia de business networking, que reune diversas marcas/linhas/produtos... Estou só resumindo tá gente. Mas o que quero comentar é sobre as amostras que andei experimentando da linha Time Defiance, by Artistry.

 




















Gente, é incrível como são leves, naturais e super delícia de usar esses produtos! Eu sou bem exigente com relação a isso, todo mundo já sabe... E já usei (ainda uso) diversas marcas e produtos, sempre buscando os melhores resultados, o que reage melhor com minha pele e necessidades. Eu amo investigar isso, óbvio. Porque gastar dindin $$ com porcaria é muito frustrante, dá raiva. Eu tenho usado - embora não com tanta frequência - as 'samples' que recebi e tenho gostado muito! Tanto que já quero comprar os produtos! :}  No próximo post eu vou comentar sobre outros produtos da Artistry.


Nenhum comentário: