quinta-feira, 24 de outubro de 2013

❤ BENEFIT - KITS FOFOS NA MACY'S ❤

Olá, leitoras vaidosas, curiosas - iguais a mim! O post de hoje é rapidinho, só pra mostrar uma fofura, aliás, uma das muitas coisas fofas que vi em mais um passeio pela Macy's, em OrL. Nossa, dei de cara com cada kit lindinho, super legais e vantajosos, às vezes. Fiquei feito uma barata tonta na loja, louca, querendo comprar um montão de coisas, tipo #desespero de mulher mesmo! rsrs. Resolvi comprar esse kit da Benefit - que estava com vários kits fofos, de miniaturas e outros tbm. Apostei nesse, pois não queria gastar, investir tanto, para conhecer, experimentar mesmo. Esses produtinhos são bem falados entre as blogueiras, e decidi então testar - especialmente o porefessional.














O kit vem com um mini porefessional, um creme para área dos olhos, e uma emulsão levinha, protetora para o rosto. Não tinha percebido antes de tirá-lo da caixinha que vem dentro de uma bolsinha plástica, tipo ziploc, fofinha. Boa de levar na bolsa. Gente, é tudo tão fofo, da Benefit! Um estilo cinquentinha, retrô, vintage... Enfim. É diferente. Tinha até folder em Português! A emulsão, devido ao seu tipo de embalagem, não é muito prática de usar, preciso me esforçar um pouco pra sair o creme de dentro ¬¬. Bom, anyways. Estou ainda testando, mas já gosto. O creme de olhos ñ irritou meus olhos, é suave, hidrata, ñ tem cheiro. A emulsão é leve, tem um cheirinho bem suave. Mas acho que deixa minha pele um pouquinho oleosa. Não entendi, mas tudo bem! E é isso. Tirei mais fotos do encarte cinquentinha, retrô, mas selecionei estas do kit. *Foco ¬¬ Esse mini kit custou $10.

Nenhum comentário: