quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

❤ TESTANDO: MÁSCARA KÉRASTASE ❤

Oi, leitoras! Como já usei algumas vezes, acho que já dá pra dar uma opinião, sobre esta máscara de tratamento Kérastase. A Masque Force Architecte. Olha, gostei, mas não vou dizer que amei. Sem dúvida, é uma ótima máscara para cabelos, estou usando há pouco tempo, mas eu esperava até mais! Pelo preço, que é bem salgadinho né... $62.50 (Dólares)! + imposto, deu uns U$67.00 mais ou menos, não lembro agora. Poxa, eu esperava bem mais. Eu adoro o cheiro e talz... Adoro Kérastase, aliás. Mas... Acho que tem muuuiitas máscaras tão boas e bem mais baratas que dão conta do recado, e que podem funcionar, deixar os fios melhores, hidratados. Tem muita coisa no mercado, então... Acho que eu não compraria novamente. É muito boa, mas não pretendo comprar novamente. (*Lembrando que talvez a Masquintense, da mesma marca, talvez ainda seja melhor mesmo)!

 

Nenhum comentário: