sexta-feira, 17 de abril de 2015

❤ PÓ COMPACTO SHISEIDO ❤

Eu sou apaixonada por esse pó compacto, da Shiseido! Só uso ele, há anos. Eu não sei porque, mas a Shiseido mudou a embalagem e passou a não mais fabricar o refil. Isso que é a parte chata desse pó. Mas sinceramente, eu não deixo de comprá-lo, amo demais. Ele é perfeito, não tenho queixa nenhuma. O preço não é ruim. A textura, cor, o acabamento natural... Ótimos! O preço nos EUA é muiiito mais justo - normal, muito melhor que no Brasil. Quase caio pra trás quando entrei na American News aqui na minha cidade e vi o produto pelo valor de R$253,00!!! Meu Deus... Quanto roubo. Fiquei horrorizada. Não acreditei. Bom, eu recomendo esse pó da Shiseido para o dia-a-dia, uma cobertura de pele natural, moderada (não pesada). Eu tenho a pele sensível, branca, e nunca tive nenhuma reação ou efeito de cobertura ruim.





Nenhum comentário: