sexta-feira, 2 de outubro de 2015

❤ EYE CREAM ESTÉE LAUDER

Olá! Hoje o post é sobre esse creme para a área dos olhos que há poucos meses tenho usado. Fazia tempo que eu queria experimentar algum creme da Estée Lauder, sempre muito bem recomendados por uma esteticista alemã, naturalizada, aqui de Fortaleza. Ela usa alguns produtos e sempre me recomendou essa marca; entre outras. 


















O que achei: pra mim tem sido ótimo. Quase não tem cheiro, textura ótima, leve, de fácil absorção. Fator de proteção solar 15 (pelo menos né?! Apesar de ser baixo). Não irrita meus olhos, parece realmente que você não passou nada nas pálpebras, mas protege e hidrata essa região delicada na medida. A princípio, você não "dá nada" pelo produto, achando que gastou muito $$ por um creminho à toa. Mas posso afirmar que vale a pena     essa compra. Aplico de manhã antes da maquiagem, e à noite após limpeza da pele. Até agora estou satisfeita. Eu paguei, aqui nos EUA, U$58.00 + (6.5% taxa). Nem dá vontade converter para Real, e sem falar que, eles exploram muito mais, além da conversão, o preço é muito mais alto, fica caríssimo no BRL. Lógico ¬¬ Como muitos produtos.
E é isso... Essa foi a dica pra quem busca um creme de olhos anti rugas, hidratante, leve, pra usar antes da maquiagem e antes de dormir, de marca excelente.

Nenhum comentário: