quarta-feira, 23 de novembro de 2011

♥ PELE SENSÍVEL - SENSITIVE SKIN ♥

 Quando eu penso que as coisas são melhores do que no Brasil, e reclamava da água na minha cidade... MY GOD!! Sim, as coisas podem ser piores hehehe! > A água dos EUA, por exemplo!! ¬¬ Ninguém merece. É cloro e químicos demais, meu povo!! Credo, viu... Tenho tido muito problema na minha pele por conta disso, e só foi piorando, piorando... Então, com a máxima urgência, preciso comprar um filtro (ou aquela Vita Shower) para o meu banho ser mais digno ok?! Of course! Necessito urgente desse filtro, que muita gente recomenda e comprova a melhora no cabelo e na pele significativamente!

Enquanto isso, tenho usado algumas coisas pra tentar amenizar o 'caos' na minha pele. Água thermal - só encontrei a da Vichy (no desespero né); hidratante calmante Aveeno; água/tônico da Lancôme e água purificada -- sim, pra lavar pelo menos o rosto por enquanto!! > Sorry, não estou descrevendo com detalhes cada produto, mas dá uma conferida ae na foto! rsrs. Fora uns remedinhos que estou tomando, pomada e loção calmante que tive de comprar... ¬¬ Vai brincando com pele sensível ( e centenas de fatores que podem agravar o problema) - hormonal, emocional, etc). Eu tive um processo alérgico bemm chato!! Como nunca havia tido -- pelo menos não tão sério. Às vezes, as pessoas acham que é frescura, não estão nem aííí #ignorância ¬¬ é o nome disso. É coisa séria sim. Uma das coisas que mais prezo é sim a saúde da minha pele, cabelo, etc etc... Se uma pessoa não liga pra isso, meu Deus!!! ??? Oi, fia? Tá bem? ¬¬ Desleixo é o começo da derrota amiga hahaha. Bom, tem outros produtos aqui, que ainda irei dar uma conferida, nas farmácias Walgreens, CVS, etc... que parece ser tipo um creme, que retira mais o efeito do cloro em nossa pele, vc aplica após o banho... pra dar uma amenizada. > Um amigo me indicou e vou procurar saber! :) Tô ansiosa pela minha ducha e filtro novos. Yay! Gostaram das dicas? :*
                                                                                                               

Nenhum comentário: