quinta-feira, 17 de junho de 2010

♥ ANKLE / OPEN BOOTS - FAVORITAS! ♥


       Desde que surgiram, as ANKLE BOOTS viraram hot-hit total...E chegaram para ficar! Na mesma linha, vieram as de estilo "peep toe" - são as OPEN BOOTS. Eu simplesmente AMOOOO. Acho um luxo, me identifiquei - a minha cara! rsrs. Eu adoro esses modelos, mas nem tudo nessa linha me agrada né! Bem, dias atrás realizei meu desejo: a preta da Arezzo está um arrazooo, e agora - direto para meus pezinhos! Yes! Combinou totalmente com o que eu procurava mesmo... Acertei em cheio. Linda, linda, é delicada e ao mesmo tempo fashion. Nos últimos desfiles 'baphônicos' por ae foi só o que deu: elas novamente - agora com um novo nome (mais um) - "summer boots". Talvez porque elas tenham vindo pra ficar realmente, ultrapassando estações e qq modismo, ficando permanentes, seja qual for a estação. Pra mim, ficou!!! Amooo, espero usá-la bastante com minhas meias especiais e super FOFAS, cute cute * (que ainda vão chegar!). Uii! rsrs. - (*POST em breve).

Nenhum comentário: