segunda-feira, 21 de junho de 2010

I ♥ HATS... PRA QUEM GOSTA.... ♥


  









 












Assim gentem, eu já sou chegada a um chapéu, atóóronn. Gosto de vários modelitos, mas uso pouquíssimo, até gostaria de usar mais - ainda mais em minha cidade, affff nem me fale!! Não sou nenhuma celeb* haha, mas as celebridades tbm adoram lançar mão desses acessórios, em suas saídas diárias, ou porque gostam ou porque está em alta, ou simplesmente para saírem mais disfarçadas mesmo! Eu encontrei um modelito que, quando vi, botei as mãos na ouuuura! hehe. É igual ao de algumas celebs por ae... Eu achei que ficou super bem quando experimentei e levei. Amor à primeira vista. Desculpando o "conhecimento abrangente em moda" haha, eu não sei como chama esse estilo, o modelo desse. Mas... É isso, adoreiii. É tipo um "boêmio style". {Sandra Bullock tbm é fã, pelo que podemos ver... Inclusive, ontem na comemoração do jogo, mais pessoas me acharam parecida com a própria!  Jisuiss..rs. Aliás, ontem me perguntaram se eu era brasileira, ou de fora...?!? Vê isso fia? Pode?! haha...Será que eu tô tãoo branca assim!?} E vcs, usam algum modelito ou não?!

2 comentários:

Ma Nascimento disse...

Eu gostoooo, tenho um mas uso pouco =x

Obrigada pelo carinho querida!
Vou te seguir aqui ;)
Beijokas

Carol Moreira disse...

Chapéus são liiindos, mas quase não tenho! :)