terça-feira, 1 de junho de 2010

♥ MIMOS que EU AMO...♥ Animal Print!


     Eu gosto muuiiito dessa sandália Carmen Steffens que consegui encomendar, de uma franquia de Recife. Nossa, já consegui comprar 2 ou 3 pares maraaaav* como dessa, mas não aqui em Fortaleza, afff *-- dificuldade meu Deus...Sem comentários. Bom, dei sorte demais em conseguir minha numeração e pessoal me tratar maravilhosamente néam!? Isso conta muito. Fiz o depósito e recebi meu *mimo. haha. Amo de paixão, aonde vou com elas pessoal olha e até pergunta sobre a bendita (como aquela da Arezzo, post abaixo). Calçada nelas, galera já olha para meus pés, direto. rsrsrs. É isso... O mimo da semana... E tipo, "nuncaaa" sai de estilo/bom gosto. "Moda" é uma palavra meio que, sei lá... Enfim, não sai "de moda" nunca essa estampa animal, seja de oncinha ou zebra... Dependendo, tirando as coisas "sem noção" ou "usuárias" e produções sem noção hehe, cai super bem sim. É isso girls...For now. Eu acho que cada um precisa do bom senso, e saber se algo fica bem em vc, com seu estilo né... Bjins! *Suzan*

Um comentário:

Tárcia disse...

Um luxo amigA..COMbina com vc. SAUDADES!.Sumi ne..mas apareci..nem fui la no shops..:// Bjaummmmmm