quinta-feira, 1 de julho de 2010

♥ NOVA COLEÇÃO VERÃO MAC! ♥














  

- (imagens: Mac / The Beauty Blog / Tempatalia) -
    
     A nova coleção (*Edição limitada - pra minha tristeza) Verão da MAC - Mac To The Beach está simplesmente uma coisaaaaaa, de FOFA! E linda. Olhem as cores das maquiagens, gloss, blushes, sombras, lápis... Ai, tá tudo lindo demais!! Eu estou desejando esse blush ''bronzer iluminador'' com três tons linnnndos e essa imagem mais linda ainda do cavalo marinho prensada.!!Que coisa linda, dá é pena de usar esse blush meu Deus! Só minha webcam poderia registrar a cara que eu fiz quando vi esse blush - loukaaa! Tem noção?!? hehe. Mandou muito bem esse pessoal da MAC hein! As embalagens, cores, tudo! E isso leva um tempo pra se pensar, elaborar, pesquisar, inovar... Tiro o chapéu - pois vejo sempre o lado da criação, do marketing, todo um trabalho conjunto e muita qualidade unida, claro. Trabalho perfeito! Eu não me importo se alguém quiser me dar de presente tá, qq item... aceito... não se acanhem!! haha.

Um comentário:

PATRICIA PORTO disse...

Amiga amei essa coleção! que pena que é limitada!!!boa semana!bjs