domingo, 4 de julho de 2010

♥ UM MIMO: BOLSA DE ONCINHA ! ♥

 















 Bem, mulheres... Eu não disfarço mesmo meu amor pelas "oncinhas" da vida né... Sei que caiu muito no popular -- e eu ODEIO isso - mas eu continuo apreciando algumas peças, que acho bacana ter e, do meu "acervo" pessoal. Essa bolsa eu tenho já faz uns 5 ou 6 anos!! Não a uso muito, mas acho muito fofa, super cuti-cuti, um acessório coringa numa produção (como a da celeb passeando ae na foto, à esquerda). Animal Print (Onça / Zebra / Cobra) é algo realmente que 'chegou e ficou', tornou-se 'atemporal'!! Algumas pessoas não combinam em nada com isso, mas insistem em usar né...fazer o quê?! Fica aquela coisa "tigreeesa" no pior sentido sabe?! haha. De repente é bom vc usar algo como detalhe, ou acessório coringa, dando aquele charme discreto à produção, ou arrasando logo, chamando a atenção mesmo -- mas de forma chic e phyna* POR FAVORRRR e, se possível. rsrsrs. (clique na foto para ampliar)

4 comentários:

Carol Moreira disse...

Adoro estampas de oncinha!

*Suzan* disse...

Oi Carol... Eu tbm né hehehe, tenho várias coizinhas, tbm gosto de zebra, cobra, mas oncinha domina mesmo hehe. Tenho até guarda-chuva, etc... Viu a boina no outro post?
Bjs.

Mayara Lima disse...

Adoro animal print! Ah, você conheceu o meu blog antigo: Blog da Mayara. Agora estou em ouro endereço: mariacharlote.blogspot.com

Beijo, espero sua visita.

ImagemMasculina disse...

Colegaaaaa, adorei tbm ter conversado com vc e te-la conhecido. Tipo amei seu blog e já está super recomendado la no Imagem Masculina. Depois vamos marcar um cafézinho na cultura e mais um papo sobre o que nos odiamos. MODAAAA rsrsrs abraço.