quinta-feira, 26 de agosto de 2010

♥ COSTURAR...... É PRECISO!!! ♥

   Definitivamente... Não dá mais pra ficar dependente!! Dependente de gente grossa, sem inteligência, sem vontade, sem criatividade, sem profissionalismo! Sério... Eu preciso encontrar uma (BOA) costureira, e particularrrrr! haha. Ou pelo menos, que se comprometa a fazer o que deve e bem feito (*Tô paganuuu)! Nossa, não aguento mais estar cheia de idéias, comprar tecidos, desenhar e não entender "bulhufas" de máquinas ou nem ter uma! Às vezes, me irrito quando levo nos lugares que fazem ajustes. Fora o valor que se paga, e alguns abusos e cara de *bu...da de costureira. Ninguém merece! E pior: explicar e fazer algumas entenderem o que vc tá pedindo, querendo.
 


Às vezes é tão simples, é só pensar direito e não ter preguiça, né!? Esses dias reformei uma blusa, suuuper linda, toda bordada.... Por conta das lavagens e do tempo já tava bemmm horrível as florzinhas, lantejoulas, e etc etc etc... Eu troquei tudo, ficou 'nova' , um AMOR*! novamente. Tudo a mão mesmo. Tá faltando máquina boa e um curso, porque eu sempre quis fazer um curso completo, de corte e costura, poderia fazer coisas lindas e simples pra mim, ajustes, etc... Fico agoniada!!!! Muito ruim. rs... Mas artesanalmente até tenho a habilidade com a costura... Eu fazia as roupas das bonecas, etc quando era bem pequena rsrs. E aí, quem já espetou o dedo com agulha hehe ?!? (Foto: vestido que ganhei (Manotropo) e alguns tecidos dos vários que ainda tenho)

Nenhum comentário: