domingo, 29 de agosto de 2010

♥ WISH LIST ... DESEJOOOO!! ♥

  Já tem muitas coizinhas na minha wish list, que só cresce cada vez mais rsrs; um dos itens, que não é nada barato, é esta câmera bapho!! Nossa, tá aí  - depois "outro curso" pra fazer, e que eu aprendi superficialmente na faculdade (ou já esqueci) : fotografia!! Sem dúvida, ainda vou fazer. Pelo menos pra somente aprender a 'operar' com essa belezinha - desejo de consumo!
















Vi um post no GE que me inspirou e já tenho uma idéia melhor de qual modelo comprar. Tem muitos modelos, confunde na hora de escolher, mas as diferenças entre um modelo e outro são mínimas às vezes. Acho que a Nikon D3000 (semi-profissional - "semi???" haha) pode ser uma excelente escolha. E é melhor comprar fora (EUA)!! Com certeza... rs *Fica a pergunta: por que, meu Deus, não existe Papai Noel de fato?!? rsrs.

Nenhum comentário: