segunda-feira, 16 de agosto de 2010

♥ VERÃO..."BUY ME FLOWERS..!" ♥



  



















  
A edição desse mês da Revista ELLE (Brasil, uma das minhas preferidas) está muito linda, cheia de coisas fofas, romantismo, flores, estampas, peças clássicas, feminismo, estilo ladylike, laços, enfim... Tudo combinado de forma casual, leve, com ar de verão total! Separei umas fotos da edição e junto algumas peças que tenho criado -- de vez em quando eu gosto muito de criar acessórios pra mim, até mesmo roupas, etc! Minha cabeça não pára e eu, vira e mexe, estou com várias idéias (esse é um dos momentos! rsrs) - Aproveitando a folga temporária...

*Em breve estarei mostrando os anéis bacaninhas que fiz!! E estampas de corte pra mandar pra costureira! haha. Tô com mania de muitas coisas, então, tem muita coisa fofa pra colocar sempre por aqui. Aguardem. Bjinhos! *Suzan

2 comentários:

Ítala Alves disse...

amei tudo
mas acho que o chapeu
é a cara da riqueza
to animadinha com
a chegada das flores
bjos

*Suzan* disse...

Eu tbm adorooo esse tipo de chapéu! Até comprei um recentemente, bem bacaninha e barato. haha-- a cara da riqueza -- adorei heheh.

Agradeço a visita! bacio!