sábado, 14 de agosto de 2010

♥ 'ESTÁS A USAR'?! LISTRAS! LISTRAS! ♥














Eu tenho usado bastante! As listras voltam com força - aliás, eu acho um clássico, que vai e volta com tendência forte. Seja estilo navy ou não, as listras são... vício! haha. Embora as horizontais não favoreçam uma silhueta mais cheinha, ou baixinhas, ainda dá pra usar - sabendo combinar e tendo bom senso né, gente. É só ver se fica bem, se a produção tá legal em você, se é melhor uma peça com listras na vertical (que dão uma ótima disfarçada, forjam uma silhueta mais enxuta). Se for de modelo soltinho, tipo batinha (que eu AMO!) melhor ainda, confundem e disfarçam melhor qualquer detalhe inadequado no corpo hehe. Ah, tem cortes que deixam as listras diagonais, super bacana também para disfarçar e confundir o olhar!

Nenhum comentário: