quarta-feira, 11 de agosto de 2010

♥ 'WET LEGGING'... E TUDO MAIS !! ♥






















Sandra Bullock apareceu gatíssimaaa como sempre, no Teen Choice Awards, super antenada -- com sua calça de couro! Definitivamente arrasando de novo né?! Vê se essa mulher "precisa" de alguma coisa (= alguém, alô Jesse James?!) NOT!!, claro. Acho que essa mulher não é para o bico de ninguém, vai ver é isso., kkkk.E vai ver, deve ser isso que tá acontecendo comigo também, hahahaha. Tipo, acontece mesmo, mundo perdido alowww?! Deve acontecer com outras mulheres tbm, óbvio.
Agora, genteee!!! Bom mesmo foi ver essa cena kkk, Sandra fazendo o rebolation, com a atriz Betty White (A Proposta*). hehe... Tá bom pra vc, meu bem?! Chão-chão-chão! rsrsrs...
















  





...E falando em calça de couro/wet legging...(NÃo condundam, existe a calça de couro e as leggings "genéricas", enfim...Tem vários modelos , tecido e textura ok?) A minha wet legging chegou, ainda nem pude usá-la, mas encomendei já tem um tempinho. Tô afim de outra já, mais brilhosa sabe?! Mas adorei tbm. Gosto muito. Eu queria (quero rsrs) uma mais parecida com o couro mesmo e mais brilhosa, mas encontramos boas opções, igualmente bonitas pra comprar, como essa - as de tecidos sintéticos... E vcs, curtem?

2 comentários:

Thalita Garcia disse...

não sou mt fão dessas de couro pra mim.. mas em algumas pessoas ficam legais!!

conheça: amodaeparatodos;blogspot.com

bjs

Blog disse...

Eu adorei a calça nela, pra mim não curto. Mas ela ficou linda, beijos*