sábado, 4 de setembro de 2010

♥ COMPRINHAS... BAGS ♥

   Já vi em muitos Blogs amigos algumas críticas em relação ao "mundo das imitações", réplicas, falsificações, como queiram chamar. Assim gente, tem o seu lado chato realmente, eu concordo. Mas, sei lá, depende de cada um(a). Tem vários tipos de imitação e também os itens apenas "inspired" (parecidos). No meu caso, o que eu procuro observar se for adquirir uma réplica de bolsa por exemplo, eu procuro ver bemmm, olhar bemmm o material, tudoooo, mínimos detalhes, pois existem as réplicas furrecas, material péssimo, horrível, a pessoa logo vê que é porcaria. Aquela coisa "torta", mal costurada, fabricação bem ruim mesmo. Tem que se tocar, bom senso né?! hehe. 
















Mas existem réplicas muiiiiito bonitas, perfeitas, gera até dúvida se é original. Eu mesma tenho uma réplica de uma bolsa Louis Vuitton, um modelo antigo - pouco usado hj em dia, e ela já tem anos e continua linda!! Claro que ferragens podem oxidar um pouco e talz, mas eu a acho ainda muito boa! Material muito bom. Quando a uso, as pessoas acham que é uma original. Ficam em dúvida, sei lá...rsrsrs. Se a pessoa se sente bem, e acha que não tem que ficar dando satisfação aos outros... Great! A da foto acima, ganhei esses dias, é uma réplica Victor Hugo, básica, material bom, bonito, enfim... Bem alinhadinha e ainda em cores que eu amo (azul navy), e com essa "tala" de listras.
                                                                















 Essa outra foi um achado. Nem sei qual marca é!! Mas acho veio de SP City hehehe, e achei muiiiiito fofa, diferente!! Parece uma pasta bem dizendo. É esse estilo. Dá pra carregar netbook, documentos, etc. Ela é fininha. E é isso... Cada qual usa o que achar bacana, certo? Ou réplica, inspired, original... Eu acho isso bobagem!! Claro que, ainda tem 1 modelo Louis Vuitton que eu ainda pretendo adquirir a orginal, é um modelo básico, antigo e bem 'manjado' já, mas clássica; acho que vale a pena, ainda quero tê-la. Mas nada que me dê 'brotoejas' e cólicas por não ter, igual essas meninas 'riquinhas', escritoras de alguns Blogs, mega riquinhas... Blérgh. rsrsrs! (Aliás, "Ôhh povo rico" néam?!?! kKkKk...)! Dá nojo às vezes, mas enfim... É isso girls, eu não tenho preconceito, em usar, nem vou aqui condenar à forca cada copiador hehe!! As "fabricações clandestinas" sempre vão existir - caminho sem volta rsrs, acho que nunca vai acabar. Não adianta. E se os itens forem suuper bem feitos, 'idênticos', e a um preço mais amigo/razoável... PQ NÃO?! Se joga na réplica fia. haha. Bjins! ^^

Nenhum comentário: