sábado, 4 de setembro de 2010

♥ INSPIRAÇÃO - OLIVIA PALERMO ♥

  Hello beauties! Aihn, fico absolutamente encantada e "hipnotizada" sempre que vejo imagens dos looks de Olivia Palermo! Nossaaaaa, é incrível como ela está sempre tão linda, bem vestida! Pra mim ela é uma das celebs mais elegantes e chiques de todos os tempos! Não é exagero, é fato. Fico babando em cada produção dela, das mais casuais às mais sofisticadas.













 Eu adoro os colares liiindos que ela usa e acho até que Olívia foi quem mais difundiu essa tendência, escancarou sabe? rsrs! Cada aparição dela e lá estava: um maxi colar estruturado, um mais lindo e diferente que o outro. E um dos  meus modelos preferidos é esse azul, muito lindo gente... E que eu estou fazendo parecido pra mim!! rsrs. "Bolei" um modelito pra mim - um tamanho menor, mais delicado (o dela tá enorrrme, grandão né! hehe - imagina o peso disso no pescoço, uns 3Kg ¿? kkkk haha!!), e tô super afim de vê-lo prontinho! Ansiosa. Dá um pouco de trabalho né, leva um tempinho, mas venho trabalhando na peça e doida para usar. rsrs. Quando ficar pronto, faço um post futuro. Bjins, bom fds!

2 comentários:

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Olá Suzan,
Concordo totalmente, a Olivia é a celebridade mais sofisticada e elegante à face da terra ;)!! E esse colar vai ficar lindoo ;)!!
Bjs
Márcia (Portugal)
mytrueoptions.blogspot.com

*Suzan* disse...

Oi Márcia! Obrigada, assim espero! Já terminei acho...rsrsrs
Bjins! Apareça quando quiser!

Suzana ;)