sábado, 22 de janeiro de 2011

♥ DESEJANDO... AI, QUE VONTADE... ♥

As imagens falam por si... Ando desejandoooo, mõuiiito. ...  
O corte de cabelo e todo o resto rsrs! Quem sabe né?... rsrs E a coragem, pra cortar meu cabelo assim?!?! Sei não... rsrs

5 comentários:

Drika Gaby disse...

Suzan obrigada pelo comentário no post no Garotas Modernas.Ai tô desejando quase tudo que postou aí, principalmente a bolsa LV, aiii; mas o que preciso msm são eletrodomésticos, móveis e fazer a varanda da minha futura casinha, hehe.Bjs

mari m. disse...

aaah, seus desejos são bem legais! *----------*

rs, amei o vestido e a bolsa Lv.. aiai, muito chique, rs.! *-------*

bjbj ;*


mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

*Suzan* disse...

Oi Mari.. Na verdade, ñ é vestido. É uma bata Nude/rose da Bob Store, muito linda. rsrs... :) Obrigada. Bem vinda ao blog...

*Suzan* disse...

Oi Drika! Que bom ter gostado! Obrigada. Adoro o G.M! Seja sempre bem vinda tá! Bjin

Suzan

Ester Scotti disse...

Oi Suzana, muito legal teu blog. Bom conhecer na vizinhança mais canais que tratam de assuntos que nós mulheres amamos!

Beijinho

Ester Scotti
http://www.glamourdegaragem.com
@esterscotti