quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

♥ PINCÉIS MAIS USADOS - PÓ E BLUSH ♥

Já havia falado em outro post sobre eles, mas volto a comentar sobre estes pincéis - os quais mais tenho usado. Na verdade, o pincel da Guerlain é um mimo realmente né garotas? rsrs... Acontece que ele não é lá essa "Brastemp" sabem...(Comprei-o no Morangão = Strawberry Net)

Eu não gosto tanto dele, mas tenho usado para aplicar pó solto - e por mais cuidado que eu tenha, tirando o excesso com batidinhas, mesmo na aplicação, acaba sujando tudo ao redor!! Com o uso é que fui percebendo tudo né, inclusive que as cerdas dele são meio grossas, durinhas.
Eu prefiro os pincéis ultra macios - geralmente os de cerdas sintéticas. Como este do O Boticário que eu ADOROOO! Esse pincel de blush é uma "delícia" na pele. Adoro, adoro! Aplico blushes, ou mesmo pó bronzeador... É ótimo mesmo!! Recomendo demais. Aliás, todos dessa linha, que possuem as mesmas cerdas.

Nenhum comentário: