segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

♥ SANDRA BULLOCK - GOLDEN GLOBE ♥

Sandra Bullock reaparece linda...a cada evento. Mas confesso que dessa vez achei o cabelo dela muiiiito estranho. Ela foi ao Golden Globe Awards, ontem dia 16/ Jan.

Não entendi esse estilo de cabelo para este evento, para este vestido. Com certeza poderiam ter feito algo melhor viu! O vestido e ela em si = 'LINDEZA', of course. Adorei. Só o cabelo mesmo que não estava nada legal > Não vou nem postar outras fotos do cabelo (piores).

Em outras fotos dá para ver melhor, a péssima escolha "cabelística" haha. Assim como eu (rsrs) Sandra adora uma franja... Mas, não rolou amiga... rsrs! E esse volume, ficou meio 'cabeção', muito armado, parece que o cabelo dela está "duro". Nammm. {Eu já tive um momento assim, no meu aniversário passado - quando vi as fotos, de costas, do meu cabelo, My God!!! Que raiva... rsrs. É triste, tem que 'domar' a cabeleira}. Fora isso, saindo da estética, eu reparei na expressão muito "contida" da atriz... Ela não parece feliz, alegre, como costuma ser em todas as aparições! Havia algo de "obscuro" no ar... ¿? Não achei nada bom o "semblante" dela. Bom, essa foi a impressão.

2 comentários:

Priscilla Castro disse...

Oi!!! Amei teu blog é mto fofo!!!!

Bjinhus!!!

*Suzan* disse...

Obrigada Priscilla! Fique à vontade, venha visitar sempre que desejar - de 2 em 2 dias atualizo posts!

Bjin. Suzana