segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

♥ RECADINHO - RECADINHO!! ♥

Olá! Eu só queria dizer que tenho sempre feito posts sobre coisas variadas, porém, +mais sobre moda - looks, acessórios... E é sem querer a repetição, pois estou aguardando mais oportunidades e momentos para poder fazer muitos posts sobre produtieenhos, cosméticos, etc... Daqui um tempo quem sabe, terei mais materiais para falar de muitos produtos, sobre esse mundo de cuidados com a beleza da pele e do cabelo. O chato é que existem centenas e centenas de blogs, os quais já fizeram posts e mais posts sobre vários 'hits'  em matéria de cosméticos, maquiagem, etc etc...  ~ . ~ . ~ . ~ . ~ . ~ . ~ ~ . ~ . ~ . ~ . ~ . ~ .

Fico me sentindo clichê, "mais uma" numa multidão de blogs! Às vezes pensamos estar escrevendo para o "nada", ninguém. Mas sempre que eu gostar, estarei aqui. Desde que nos faça bem, tudo é válido. Também poderei incluir fotos minhas, posts sobre lugares e outras coizinhas e descobertas... Enfim, um mundo de assuntos né... *Não sei se terei tanto tempo como agora, mas quando eu estiver (breve, very soon!) na Flórida-USA, com certeza posso me inspirar bastante, ok rsrs! E é isso queridas. Bjinhos

Nenhum comentário: