domingo, 20 de fevereiro de 2011

♥ SESSÃO: LOOKS QUE ME INSPIRAM ♥

Mais uma vez, esse post é um bis da sessão Looks que me inspiram ok gente! Só pra mostrar os 2 looks lindos da nova coleção da Zara, os dois que eu mais gostei...Mas a coleção inteira está linda. Só a calça Boyfriend que não gosto, não uso, mas ficou linda na modelo! ~ Na imagem ao centro... >




...Sandra Bullock voltando da academia (gym) em Nova York. A atriz tem passado bastante tempo na Big City, tendo vivido praticamente lá ultimamente, viajando de vez em quando é claro, para L.A. Gente, parece meio estranho né, mas os looks dela para a academia são básicos e normais, o negócio é o "aprontamento" para encarar a rua né! O frio não é mole, e acho sempre legal a forma como ela se veste. Essa legging dela é antiga, haha, ela adora usar para malhar. Parece meio cinza, grafite, mas na verdade é quase preta. E essas uggs, que eu acho horrível, mas quebra um galhão e ficou bem legal. E o óculos aviador Ray Ban espelhado que ela também tem usado. *Aff... Eu já não vou malhar em clima normal, imagina nesse frio de lascar... Miss Bullock tem sido disciplinada, cumprindo sua rotina de exercícios, num friiii de NY - ótimo pra eu criar vergonha na cara, hein? hahaha.

Um comentário: