sexta-feira, 18 de março de 2011

♥ ALGODÃO: LUXO PARA SUA PELE! ♥

Olá mulheres... Ano passado, já tinha visto posts sobre o tão "falado" algodão da Chanel - que causou até uma polêmica, muito desnecessária, por sinal. Afinal, há pessoas que não possuem bom senso, flexibilidade, nem maturidade para visualizar blogs!! #Prontofalei. Do que se trata? haha Vejam:

 Algodões da Chanel - 100 unids./ U$20.00  "Ok". Aí vamos às perguntas, rsrs: "E o quiko??" ou... "Sim, e daí?" -- gente, dá vontade de mandar algumas pessoas "pra'quele" lugarzinho... Se existe um algodão de mercearia, bem chinfrin que vc usa, custa tipo "2 reáu" e vc adoraaaa, sua pele adoraaa... Ok amiga, "pobrema" seu ok...hahaha. (Aliás, eu uso desses!! hehehe) Agora, se há lugar para um algodão (que já possui sua marca chiquérrima consolidada no mundo, no mercado) super maravilhoso, qualidade acima de todas, e que vc talvez não fique pobre e falida em comprá-lo... Por que não??? Não é a coisa mais necessária do mundo, vc não vai morrer se não tiver esse algodão, sua pele não vai criar brotoejas caso vc não compre... Mas amiga, se vc puder e quiser sim experimentar e se dar esse conforto e prazer no final do seu dia.... Querida, somos donas da nossa vontade (e $$) ok. O que os outros falam ou pensam POUQUÍSSIMO IMPORTA. Eu acho super legal a oportunidade de ver e poder saber de coisas interessantes e bacanas lançadas no mercado da beleza! Se vc não pode ver um post num blog e fica dando chiliques, aí querida - não veja blogs, não saia de casa, ........'"morra", (*oops) rsrs Né?? Num é possível. Um produto que deu uma mega polêmica, desnecessária. É só coisa de gente doida, maluca, e sem maturidade pra ver blogs e entender o que (e porque*) as blogueiras expõem neles. Sei lá, há pessoas que levam as coisas muito a sério (demais).

Enfim, pra não digitar mais, concluo com outra marca que também está com seu pacotinho de algodão: a Shiseido! O pacote custa U$ 9.90, mais barato que o da Chanel (*ñ sei a quantidade que vem). E é isso... Eu sou super curiosa em conhecer, experimentar.

Nenhum comentário: