quarta-feira, 16 de março de 2011

♥ SESSÃO LOOKS QUE ME INSPIRAM! ♥

Gente... É uma mistura de coisas e looks lindos nessa postagem... Espero que gostem (eu ameiii estas produções).

Gente, que coisa mais fofa esse casaquinho-meio colete de oncinha junto com essa blusa fina de poá! Incrível de meiga essa combinação! Gosto tanto que quis por a imagem mais próxima (abaixo):

 A Betty, fofa, com o tal 'casaqueto-colete oncinha' novamente! Lindo, não? (Cliquem para ampliar)

LINDOOOO! Do blog Lala e Maria Rudge...Olhem, que fofa! Eu sempre 'babo' nos looks dela! Muito fofa! E esse look ainda é simples, comparando aos outros mais 'chics'!

Bom, esse vestido eu já não sei mais o designer/a coleção *(sorry!)... Mas muito lindo, adorei. E as sandálias Melissa com essas pérolas?? Uma boa idéia para casamentos e talz.. Mulherada adora né... Por fim, essa open boot Chanel... (Aliás, ainda não é a minha preferida, mas tá linda tbm!). Gostaram? Depois eu vou postar a minha sandália-desejo, talvez meu maior sonho de consumo fashion na vida!!! rsrsrs.

Nenhum comentário: