terça-feira, 14 de junho de 2011

♥ ...'CAUSE WE LOVE MOISTURIZERS! ♥

Hello, beauties! SIM, nós amamos um "creminho"! Hoje eu venho contar sobre alguns produtinhos que tenho comprado - ou ganho de vez em quando rsrs! Mas ainda não posso dar uma opinião mais completa; é cedo para uma resenha. Ainda preciso usá-los por mais tempo, pra ver se percebo algum resultado.          ♥ ♥ ♥  ~  ♥ ♥ ♥ ~ ♥ ♥ ♥ ~ ♥ ♥ ♥






















Mas de início, tenho gostado. O hidratante anti-rugas e protetor, da Roc, estou adorando. Tem uma textura ótima, absorve rápido, cheirinho gostoso e bem discreto.

Creme pra área dos olhos, em formato caneta, da Roc - também estou gostando muito. Textura super levinha, absorve rápido! E essa amostra da Lancôme - Bright Expert, um "corretor de manchas e ativador da luminosidade". Eu uso de vez em quando, por isso nem posso falar muito. Mas eu gosto hehe. Adoro cremes né, sou suspeita!! rsrs.

Um comentário:

Tarcinha disse...

Ai que tudooooo! Eu quero!!! Ei, tentar ver de ir no outlet da Loccitane, me diz se é bom. Ain, eu uso um hidratante, com protetor 40 e anti sinais da Loccitane, e é mará. Very Precious Fluid é o nome. Mas vai passando as dicas ae, esse da ROC já está na lista!!!Saudades !!!!!!!!!!!!!!!! Logo logo por ae! URRU