sábado, 11 de junho de 2011

♥ A IMPORTÂNCIA DAS SAMPLES ♥

Olá, beauties! Hoje quero falar sobre o que nós, women, adoramos ganhar quando compramos, nem que seja um produtinho só: as samples! Yes!! Amostras, amostras.  

Eu já sou bem "pidona" por amostras, e também adoro os kits... Por quê? Obvious né: a amiga pode testar produtos desconhecidos, lançamentos, descobrir algo fantástico apenas usando uma simples amostra. É tão importante, mas demorou (e ainda acontece) para as lojas e vendedoras se tocarem disso. Hoje em dia nós podemos ser mais bem atendidas com esse mimos.

Se você vai na Macy's, Nordstrom, Dillards, Neiman Marcus, ou qualquer outra dessas lojas (que enlouquecem a gente! rsrs), procure ver quais os kits em promoção, peça amostras de produtos que sejam adequados para sua pele ou problema. Na Sephora eu não tenho sorte de ganhar, acho muito miseré eles hehe. Eu detesto loja mão-de-vaca sabe? Já na Macy's é uma festa de samples e brindes legais na maioria das vezes. Isso é bacana. Você vai testar um produto, e pode vir a ser uma assídua consumidora dele.  Assim como as blogueiras, que recebem amostras e outros produtos para testarem e comentar, compartilhar aqui. :)

Nenhum comentário: