segunda-feira, 22 de agosto de 2011

♥ PRIMER URBAN DECAY + LANCÔME ♥

Finalmente... Um primer para sombras "habita" agora em meio às minhas makes.. haha. *Funny - Sim, pois eu demorei séculos pra comprar esse produtieenho. E na primeira vez que usei, pude perceber que é bom sim, como é importante usar um potencializador de sombras. Pode ser de outras marcas, mas esse eu estava de olho mesmo.

O primer para olhos da Urban Decay, para aquelas que não são íntimas da maquiagem rsrs, prepara melhor a pele para fixar mais as sombras, dar longa duração, e ficar com a sombra "no lugar" e bonita por mais tempo! E  funciona mesmo, é ótimo. Mas o que eu amei mesmo foi dar "de cara" com essa promoção da Lancôme na Macy's!! Wow, mais uma vez: um kit *bapho 'praz.amyghas'! Nossa, adoro essas promoções, vc tinha que comprar algum produto de no mínimo U$35.00, e levava um estojo lindo, uma necessaire com 6 produtos que vc escolhe de uma listinha básica. Então, eu ganhei 2 kits!!! 2 estojos... Pois comprei 2 produtos desse valor (cada).. Vale muito a pena pra mim... AMO. Eles sempre fazem essas promoções, já ganhei 3 ou 4 vezes nesses últimos 5 meses. Imagine! Take a look:

 *Have a gorgeous week!! :*

Nenhum comentário: