sexta-feira, 12 de agosto de 2011

♥ UNHAS POSTIÇAS: PRA QUEM GOSTA! ♥

E aí, bonitas?! ^^ A semana foi proveitosa? A minha foi ótima!!  Estava de passagem pelo Walmart e vi essas 'belezinhas' de unhas postiças - já tinha visto numa amiga, e perguntei, of course..! :)

Achei muito fofas!! Fica uma coisa linda nas mãos, bem natural... Fica lindo - se você souber dar uma lichadinha, melhor ainda. Eu adorei... Mas atenção: precisa ter cuidado com qualquer tipo de unha postiça - sabemos que podem causar problemas! Não dá pra ficar muito tempo. Eu usei numa emergência, minhas unhas naturais estavam horríveis, o cúmulo... Fora que são bem trabalhosas pra crescer, etc... Mas tomem cuidado com a higiene e retirem após alguns dias, pois podem causar fungos e enfraquecer a unha natural. (Ah.... Mas... São lindassss néam?) Suuuper naturais! Ninguém acredita que é unha postiça!!! Amei. E essas são bem delicadas, fofas. Custou uns U$5.00 ou U$6.00, não me lembro agora rsrs!

Nenhum comentário: