domingo, 4 de novembro de 2012

♥ PINCÉIS DE MAKEUP ICING ♥

Nossa! Tá entregue às traças esse meu blog hein..?! I'm sorry girls! Fico sumidona mesmo. Então, em agosto eu comprei esses pincéis fofos aqui numa lojinha de Orlando. Foram assim super baratinhos, tipo $3.00 - $6.00... Estava com um descontinho também, promo. Tem vários, mas eu só comprei esses dois tipos/tamanhos. É super legal pra dar um presente também. Eu levei um para minha mãe no Brasil. :) A loja é a ICING. Tem no outlet e nos shopping também.[...]

Tem muuuuitas coisinhas legais nessa lojinha! Eu amoooo. Eu gostei muito desses pincéis, amei. Porque eles são super MACIOS, molinhos. Um carinho na pele, muito fofinhos, macios demais!! Lembram os do O Boticário. Eu tenho usado para aplicar pó (compacto ou solto). Fica a dica pra quem estiver vindo para a FL. ;)

Nenhum comentário: