sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

❤ COMPRINHAS DE 2013! ❤

Olá queridas! Finalmente, aparecendo por aqui. Credo! rsrs. Hoje resolvi postar um passeio agradável pelo Millenia Mall, que amooo, e horas que passo na Macy's, Neiman Marcus, entre outras, nem vou citar! Passo um tempão passeando nessas lojas, pq eu pesquiso e analiso pra caramba, antes de comprar cosméticos, maquiagem ou perfumes. É paciência, e calma que eu tenho para essas coisas, claro!! Haha. Eu comprei um perfume Chanel e recebi umas amostrinhas (samples) mini roll-on fofas! Adorei. Você leva na bolsa facilmente.

















Eu também fiz uma troca e resolvi experimentar um outro demaquilante - só uso lencinhos e o Bi-Facil da Lancôme. Eu amo o Bi-Facil, mas eu queria realmente testar outro. Esse da Clarins, demorei conversando com a consultora da marca, mas ela me convenceu. Ela me recomendou baseando-se no fato de eu gostar do Bi-Facil. Este da Clarins - marca marav!!, custa $32.50, mas são 200ml! Ele também é bifásico, lembra muito o Bi-Facil mesmo.






















Mas na embalagem diz que não há necessidade de lavar o rosto após. Então, não precisa rinse off! O potinho de amostra "Dior", na verdade é um 'leite' cremosinho demaquilante da Clarins, a consultora só tinha esse potinho para colocar. É um leite maravilhoso também, que me lembra o da Chanel (Incrível de cheiroso, delícia também!). Eu adoro a marca Clarins, é uma marca indicada por muitos médicos e dermatologistas. A Chanel é muito cara, mas excelente claro. Mas a consultora da Clarins me contou que embora os produtos da lancôme e Chanel sejam maravilhosos, eles possuem mais químicos!! Enquanto que da Clarins, os produtos são mais naturais, menos agressivos à pele, e com formulação de dermocosméticos, sendo indicados por dermatoligistas, para pessoas que são muito mais sensíveis às outras marcas. Eu amo, até a linha masculina é bastante bem recomendada. Fica a dica gente. Feliz 2013, cheio de coisas boas, lindas!

Nenhum comentário: