domingo, 24 de fevereiro de 2013

❤ COMPRINHAS E ETC. ❤

Olá girls! Post rapidinho, só pra comentar sobre umas coisinhas que andei experimentando. Ganhei uma amostra de um protetor solar da Shiseido, e fiquei apaixonada de cara. Resolvi comprar o produto, já que meus protetores acabaram/venceram. O Urban Environment UV Protection Cream 40 é uma versão mais nova do antigo deles. Eu amei a textura dele, absorve rapidíssimooo, cheirinho gostoso, enfim. Maravilhoso. Adoro ele. Como minha pele é muito sensível, eu ainda uso ANTES dele um outro protetor-primer. Mas td bem. Ele custa uns $30.00, e é para rosto e corpo.

Genhei também amostra de uma máscara da Dior - boa. (E que linda a Natalie Portman na propaganda). Outra comprinha foi essas sombras e duo blush, by Sephora. Não tirei foto das swatches, mas as sombras são bem lindas, e o blush - que tbm é um bronzer - é bem pigmentado, cor forte, precisa soprar o pincel um pouco, ele "solta" bastante. Foi o único incoveniente desse blush, na verdade. Mas é bem bonito. Tem tantas cores, cada qual mais linda. Acabei escolhendo essa, estava difícil hehe, sabe "comé" né. Fico felizzzz e perdida na Sephora ou outras lojas por aqui! :) E é isso... Bjinho.

Nenhum comentário: